Os hotéis Pullman vão muito além da hospedagem impecável. Do check-in ao checkout, os hóspedes e clientes são surpreendidos com experiências exclusivas, que transcendem a hotelaria tradicional.
A conexão entre o hotel e a localização é refletida no design, arte, gastronomia e vivências autênticas e personalizadas, que garantem uma verdadeira imersão pela cultura do destino visitado e uma identidade única para cada hotel.
A começar pela arte, que está profundamente integrada ao DNA do Pullman. Os lobbies e espaços comuns ganham vida nas mãos de artistas: designers digitais, pintores, escultores, cinegrafistas, fotógrafos e ilustradores, que exercem toda a criatividade para inspirar os visitantes, aguçando os sentidos e a imaginação.
Embalados por DJ ao vivo e cocktails com inspiração artística, cria-se o ambiente perfeito para se conectar, compartilhar e se divertir.
O Pullman oferece espaços integrados, sociais e multifuncionais, modernos e hiperconectados, que inspiram o sucesso dos clientes. Além de proporcionar uma grande sinergia entre trabalho e lazer.
Para manter a performance durante a viagem, energizar o corpo e inspirar a mente, o Pullman Power Fitness fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além da academia, o Pullman tem uma parceria com a Les Mills, que disponibiliza aulas sob demanda, a qualquer hora do dia ou da noite. Exercícios de força, cardio, yoga, funcional e muito mais, de forma dinâmica e focada no desempenho de cada hóspede.
Tudo isso aliado à autenticidade, valores e propósito do hotel. Assim como os clientes mais exigentes, que passaram a consumir produtos e serviços de forma mais consciente, o Pullman, há muitos anos, tem plena ciência de sua responsabilidade socioambiental e está firmemente comprometido com as práticas ESG (Environmental, Social and Governance).
Para reduzir os impactos ambientais e fortalecer as medidas de combate à poluição nos ecossistemas naturais do mundo inteiro, eliminou plásticos de uso único. Além de encontrar alternativas para o plástico, a Accor mudou a mentalidade comum global por meio da adoção da lógica dos 3Rs: reduzir, reutilizar e reciclar.
Em todo o Grupo Accor, os clientes são convidados a reutilizarem suas toalhas. As economias de água e luz financiam a plantação de árvores. E dessa maneira, uma árvore é plantada a cada minuto.
Os restaurantes oferecem uma alimentação saudável, equilibrada e sustentável, com a utilização de produtos provindos das hortas dos hotéis ou de produtores locais. Além disso, são utilizados apenas ovos caipiras, os peixes ameaçados de extinção estão fora do menu e trabalha-se para reduzir ao máximo o desperdício alimentar.
Com o programa de desenvolvimento sustentável Planet 21, a Accor concentra esforços em quatro pilares estratégicos: agir com seus colaboradores, envolver seus clientes, inovar em conjunto com seus parceiros e agir com as comunidades locais.
De acordo com o estudo da Farfetch, o “Conscious Luxury Trends Report”, oito a cada dez consumidores de luxo adotam comportamentos sustentáveis. Isso explica a alta demanda no Pullman, que além de hotel, é uma marca com propósito e faz total sentido para o sofisticado público.
Com mais de 150 hotéis e resorts ao redor do mundo, nas cidades mais vibrantes e destinos turísticos mais procurados, o Pullman faz parte do ALL (Accor Live Limitless) – programa de fidelidade dos hotéis do Grupo Accor. E recebe empresários, viajantes modernos, famílias aventureiras e exploradores refinados, que desejam se conectar com a cidade, com as pessoas e com a cultura local, além de buscar o equilíbrio perfeito entre desempenho máximo e bem-estar pessoal.
Escolha seu próximo destino aqui e prepare-se para vivenciar novas experiências e possibilidades, em um ambiente conectado com sua forma de pensar e viver o mundo.