Variedade

Porquinhos-da-índia viralizam no TikTok; entenda

Da Redação Avance News

Nem só de gatos e cachorros fofos vive a internet. Recentemente, esses porquinhos-da-índia se tornaram um fenômeno viral no TikTok. Isso porque eles vivem uma vida de mimos e confortos em um galpão que foi denominado de “Ritz”, em referência à rede de hotéis de luxo.

O parelha inglês Sophie e Mark Mason são apaixonados por porquinhos-da-índia. Ao todo, eles cuidam de mais de 140 roedores. Para acomodar essa grande família, Mark prometeu à sua esposa que construiria um tanto espetacular para os bichinhos.

Leia também:

O resultado é um galpão com muro de 6 m x 3 m totalmente customizado. O espaço, denominado de Masons’ Cavies, conta com diversos níveis conectados por rampas, ar-condicionado, diversos dormitórios, espaços de lazer e serviço de quarto – isto é, grandes bandejas de legumes levadas para os pets pelos seus donos.

Os vídeos ganharam atenção significativa no TikTok, com uma publicação em privado acumulando mais de 140 milhões de visualizações. No entanto, o dia a dia dos roedores pode ser escoltado também por outras redes sociais: Facebook, Instagram e YouTube.

A teoria por trás dos vídeos é compartilhar a alegria e o bem-estar dos porquinhos-da-índia em um envolvente que vai além do convencional, mostrando o desvelo e a atenção dedicados a esses animais. A popularidade desses vídeos no TikTok reflete o interesse crescente do público por teor bicho fofo e muito produzido, além de evidenciar a originalidade e o paixão dos Masons por seus animais de estimação.

Segundo o parelha, todos os animais têm nomes e personalidades únicos. Por isso mesmo, Sophie negou ter um pet predilecto.

Em um horizonte próximo, o parelha Mason planeja erigir outro galpão para servir uma vez que hospital. Assim, eles esperam conseguir ajudar outras pessoas que amam esses roedores.

Com informações da BBC e BBC Radio.



Fonte: Olhar Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *