Yuri Ramires | Gazeta Digital
Rapaz de 27 anos foi sequestrado e torturado, nesta quinta-feira (18), em Primavera do Leste (MT), após marcar um encontro amoroso. Vítima teve fraturas no rosto e várias lesões pelo corpo. Caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.
Conforme as informações apuradas pelo Gazeta Digital, equipe da polícia foi acionada por volta das 23h para atender uma ocorrência na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade, assim que a vítima deu entrada socorrida por populares.
O rapaz estava consciente, mas bastante ferido. Ele narrou aos policiais que marcou um encontro com uma mulher, ela passou o endereço da casa e por volta das 8h chegou no local.
Porém, não a encontrou e foi surpreendido por 4 suspeitos em um veículo não identificado. Ele foi colocado a força para dentro e começou a ser agredido no caminho até o cativeiro.
No local, mais agressões. Ele foi torturado e agredido pelos suspeitos por mais de 10 horas. Os suspeitos afirmavam que ele seria morto. Depois das agressões, ele acabou sendo liberado pelos suspeitos e pediu ajuda para populares.
Caso foi registrado e vai ser investigado pela Polícia Civil da cidade.