Da Redação Avance News
Dentre os principais assuntos abordados no apoio técnico estão os serviços tipificados das proteções sociais básica e Cadastro Único
Dentre os principais assuntos abordados no apoio técnico estão os serviços tipificados das proteções sociais básica e Cadastro Único, como: Articulação da Rede Socioassistencial de PSB referenciada ao CRAS e dos serviços nela ofertados; Atendimento e Acompanhamento das famílias, equipe de referência e suas atribuições; Consulta, Seleção e Extração de Formação do Cadastro Único.
De acordo com a secretária interina, Grasielle Bugalho, essa atividade tem a finalidade de assessorar tecnicamente o município no que tange às demandas imediatas de gestão e operacionalização do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), para o aprimoramento e a qualificação da oferta dos serviços, benefícios, programas e projetos socioassistenciais.
Para fazer o agendamento do atendimento presencial, acessar o link do formulário:
Para mais informações, entrar em contato pelos telefones (65) 3613-5711/ 3613-5794/ 3613-5793/ 3613-5770 e por e-mail: [email protected]