Da Redação Avance News
23 de Junho de 2023 às 16:25
Autor do crime tinha um caso extraconjugal com a vítima
O crime bárbaro que chocou a cidade, ocorreu no dia 19 de maio, quando a vítima deu entrada no Hospital Santa Casa de Pontes e Lacerda em estado grave, com traumatismo craniano, várias escoriações pelo corpo e sinais de violência sexual.
As investigações, conduzidas pela Delegacia de Pontes e Lacerda, identificaram o suspeito e apuraram que ele tinha um relacionamento extraconjugal com sua cunhada (vítima). Na data do fato, o casal teve um desentendimento, após a vítima negar manter relações sexuais com ele.
Diante da negativa, o suspeito estuprou a vítima e a agrediu gravemente com o objetivo de tirar a sua vida. A vítima foi socorrida ainda com vida, em estado de coma, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito alguns dias após o ocorrido.
As lesões que a vítima apresentava são incompatíveis com a versão apresentada pelo suspeito, que alegou ter ocorrido um acidente no qual a vítima teria caído acidentalmente do veículo, ocasião em que ele não teria prestado socorro para que não viesse à tona o caso extraconjugal.
Após informações sobre a localização do suspeito, rapidamente a equipe de policiais civis da Delegacia de Jauru realizaram diligências, conseguindo localizar o foragido e dar efetivo cumprimento ao mandado de prisão, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.