Da Redação Avance News
Uma equipe da 1ª DP de Barra do Garças-MT, sob coordenação do delegado Pablo Rigo, prendeu no domingo (10/3) em Goiânia, um criminoso faccionado que é suspeito de ter cometido aquele homicídio que aconteceu na rodoviária de Barra do Garças em julho do ano passado.
Desde de terça-feira, os policiais estão no encalço do suspeito e percorreram várias cidades de Goiás. Na segunda-feira, o delegado Pablo estará atendendo a imprensa de Barra do Garças com mais detalhes sobre a prisão deste suspeito.
Só relembrando que esse assassinato chocou a população de Barra do Garças por aconteceu na noite e havia movimentação de pessoas comprando passagens. Foi quando a vítima, Antônio Carlos Manhezo Vaz, 21 anos, chegou com objetivo de comprar uma passagem para ir embora e foi assassinado com disparos de arma de fogo. O crime foi cometido por dois elementos numa moto que logo fugiram após os tiros.
Segundo a Polícia Civil, Antônio havia sido preso na terça-feira (25), acusado por diversos assaltos no município de Aragarças (GO), mas foi liberado por não estar em situação de flagrante. Um dos comparsas da vítima, Renato Pereira Lima, 17 anos, morreu na mesma data, durante confronto com a polícia.