Wellyngton Souza | PMMT
Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (06), suspeitas pelo homicídio de Sebastião Ramos Santos Ribeiro, de 35 anos, em Ponte Branca (MT). Entre os presos estão dois homens, de 17 e 49 anos, e duas mulheres, de 15 e 33 anos.
A vítima foi executada com disparo de arma de fogo em uma residência na Rua Maria Cândida de Resende. O homem apresentava uma perfuração no lado esquerdo do rosto, não resistiu ao ferimento e morreu no local.
Os policiais militares receberam informações de que, por volta das 17 horas de domingo (05), Sebastião foi até a casa da suspeita de 33 anos e a agrediu com um golpe de foice na cabeça.
A mulher precisou ser socorrida até o hospital municipal e apresentava um corte de aproximadamente 19 centímetros. Após receber alta, a mulher foi até a casa de Sebastião acompanhada dos demais suspeitos, agrediram e executaram o homem.
Diante dos fatos, os policiais militares intensificaram o policiamento na região, identificaram e abordaram os suspeitos do homicídio. Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar o caso.
A quadrilha foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência.