Da Redação Avance News
Em continuidade a ocorrência de sequestro e cárcere privado, uma mulher de nome Maryane, ao chegar no CISO relatando que seu celular teria sido subtraído mediante violência pelos suspeitos qualificados no referido caso, foi reconhecida pelas vítimas como sendo responsável por mostrar a residência das mesmas. Ela e outra pessoa, em um veículo Audi A3 de cor preta, passaram pelo local e apontaram para a residência, como se estivessem mostrando onde seria cometido o crime.
De posse dessas informações, a polícia indagou a suspeita, que confessou a participação sua e de outro envolvido de nome Kaio. Segundo a vítima, ele a teria ameaçado com uma arma de fogo para que apontasse onde seria a casa das prováveis vítimas de uma facção rival (PCC). Ele a levou e apontou o local juntamente com outra jovem ainda não identificada.
Por estar em flagrante delito, a polícia foi até o local indicado como sendo a residência e ponto de apoio da quadrilha que planejava o homicídio. Ao chegar em frente da residência, os policiais visualizaram o carro apontado pelas vítimas, um Audi A3, na garagem. Ao adentrar no local, os suspeitos empreenderam fuga pelos fundos. O suspeito Lucas arremessou seu celular contra o solo. Logo em seguida, conseguimos realizar a abordagem dos suspeitos.
Durante a revista na residência, foi localizado todo material vinculado ao crime. Foi dado voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos utilizando algemas, as quais foram utilizadas pois resistiram à algemação, debatendo-se contra o solo. Os suspeitos não apresentam lesões corporais.
Conduzidos:
- 02 do sexo masculino
Material vinculado:
- 40 papelotes de maconha
- 1 pedra grande de pasta base de cocaína, pesando 26g
- 4 celulares (um azul, um Samsung vermelho, um iPhone rosa com capa azul e um Samsung preto)
- Balança de precisão
- Carteira com documentos
- 2 rolos de papel filme