Vithoria Sampaio | Gazeta Digital
Wellinson Lima Almeida, 39, morreu após sofrer um acidente de trabalho em uma empresa de etanol anidro e milho, no final da tarde de quarta-feira (3), no bairro Jardim Paraíso, em Sinop (MT).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada às 18h40 para realizar a liberação de um corpo vítima de morte acidental em uma empresa localizada na rua Cerejeiras.
Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros já estava presente no estabelecimento e confirmou a morte da vítima. Não foi possível identificar a causa do acidente.
Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo, que posteriormente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia para constatação da causa da morte.
Caso será investigado pela Polícia Civil.
A empresa por meio de nota lamentou a morte do trabalhador. Confira na íntegra:
A Inpasa Brasil vem a público lamentar o falecimento de um trabalhador de nossa equipe, após um acidente de trabalho, em nossa unidade de Sinop (MT).
A vítima foi Wellison Lima Almeida (39). As causas do acidente estão sendo investigadas. O profissional foi socorrido imediatamente pelo nosso time interno, assim como o corpo de bombeiros foi acionado prontamente. Estamos colaborando com a perícia realizada pela Polícia Civil de Sinop e seguiremos acompanhando o caso, junto às autoridades públicas.
Nós, da Inpasa, somos uma família e, por isso, manifestamos publicamente a nossa dor e o nosso sentimento em um momento tão difícil aos familiares, amigos e colegas.
Inpasa Brasil