domingo, 24 novembro 2024
spot_imgspot_img
HomePolíciaTragédia: Prima fez o disparo que matou menina de 2 anos

Tragédia: Prima fez o disparo que matou menina de 2 anos

Da Redação Avance News

Arma estava em fundo falso no quarto do pai da vítima, que é policial; caso é considerado fatalidade pela Polícia Militar

Na tarde desta quinta-feira (11), uma tragédia abalou a cidade de Cuiabá. Uma menina de apenas dois anos perdeu a vida em um acidente com arma de fogo dentro da própria casa, que pertence ao pai da vítima, um policial militar. A arma estava escondida em um fundo falso no quarto do pai da menina, e foi encontrada por ela e pela prima de cinco anos, que brincavam no local. Infelizmente, a prima acabou disparando a arma acidentalmente, e a bala atingiu o rosto da menina, que faleceu imediatamente.

De acordo com informações da comandante do Terceiro Batalhão, coronel Hadassah, a Polícia Militar considera o caso como uma fatalidade, e ressalta a importância de cuidados redobrados com armas de fogo dentro de casa, principalmente quando há crianças no ambiente. A coronel lamentou o ocorrido e afirmou que a PM está acompanhando o caso de perto.

As crianças estavam no quarto do pai brincando quando encontraram um compartimento com fundo falso que escondia a arma. O pai da menina que morreu é o sargento Elienay Pinheiro, que atua em cargo administrativo no Primeiro Batalhão da PM, em Cuiabá. Além dele, também estava na casa outro filho do PM, um menino de 8 anos.

Tanto o policial quanto o menino foram encaminhados para prestar depoimento à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, para esclarecer os fatos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve presente no local para recolher o corpo da vítima, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal. A rua em que a tragédia aconteceu foi isolada para que os procedimentos necessários fossem realizados.

Infelizmente, esse tipo de tragédia ainda é comum em nosso país, onde muitas pessoas mantêm armas de fogo em casa sem os cuidados necessários. É fundamental que todos estejam cientes dos riscos envolvidos e tomem todas as medidas de segurança para evitar que novas fatalidades como essa aconteçam.

VEJA TAMBÉM

COMENTE

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

POPULAR

COMENTÁRIOS