Três criminosos morreram em confronto com a Polícia Militar e um foi preso, após cometerem roubos em sequência na manhã de terça-feira (30), em Poxoréu (MT).
Informações da PM são de que a quadrilha roubou um Jeep Compass e depois invadiu uma residência no Município, em um assalto violento.
O primeiro criminoso morreu ontem, quando os agentes faziam buscas pela possível rota de fuga e o encontraram em uma estrada vicinal.
O ladrão, de 22 anos, conduzia um Fiat Uno branco, e ao ver os policiais, desembarcou do veículo com arma em mãos e disparou contra os PMs, momento em que foi baleado.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando a equipe chegou, o criminoso já estava morto.
No sistema da Polícia, foi verificado que ele tinha nove passagens criminais, entre roubo, tráfico de drogas, organização criminosa, corrupção de menores e outros.
Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, 10 porções de maconha, dois comprimidos sintéticos de cor rosa e R$ 70.
Já na manhã desta quarta-feira (1), a Força Tática localizou outros dois bandidos na MT-383 e novamente houve confronto.
O primeiro, de 28 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis, onde morreu. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre 380.
O segundo criminoso, que ainda não foi identificado, foi encontrado horas depois. Após reagir e ser baleado, ele foi socorrido ao hospital de Rondonópolis, mas não resistiu.
Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 9mm, que estavam em posse dele.
Segundo a Polícia Militar, as buscas continuam para localizar os demais envolvidos no roubo.