Beatriz Passos | RDNews
Três pessoas morreram em um trágico acidente na MT-240, próximo a região do Lixão de Diamantino (MT), na noite deste domingo (04). As vítimas foram identificadas como Pedro Ivo Moreti Alves da Silva de 30 anos; uma criança de 1 ano e 4 meses e uma bebê de 4 meses.
Conforme o registro da ocorrência, as vítimas estavam em um carro modelo VW PARATI GL e, em dado momento, o motorista, Pedro Ivo, perdeu o controle da direção e saiu da pista. O veículo desgovernado acabou colidindo contra uma árvore.
Além das três vítimas fatais, estavam no carro, Telma dos Santos Silva , de 39 anos, Maria Alexsandra Dos Santos, de 20 anos e uma adolescente de 17 anos. As três foram levadas para o hospital com ferimentos, mas sobreviveram.
Aos policiais, uma testemunha, que acionou o socorro, relatou que ao trafegar na pista viu o carro andando em zigue-zague na pista e o motorista dispensando latinhas que seriam de bebida alcoólica para fora do carro.
Ela ainda disse que pediu para o seu marido ultrapassar o veículo, mas preocupada resolveu retornar para conferir se algo tinha acontecido. Ao voltarem encontraram o carro fora da pista com as vítimas.
Ainda segundo a ocorrência, as duas crianças já deram entrada no hospital sem vida. A equipe médica desconfia que ambas estavam no colo das outras passageiras, sem cadeirinha e, por isso, sofreram um impacto maior. Já Ivo morreu no hospital. Ele chegou em estado grave e não resistiu.
As duas mulheres adultas que sobreviveram eram mães das crianças que morreram. Já a jovem de 17 anos estava em um relacionamento com Ivo. Todos estavam retornando de Nortelândia (MT).