Da Redação Avance News
No dia do crime, os acusados, em posse de armas de fogo, invadiram a concessionária e, durante a madrugada, renderam funcionários com a intenção de roubar cerca de 40 veículos 0km que estavam no pátio da empresa. Durante a ação criminosa, houve confronto com a equipe da Polícia Militar, ocasião em que 6 criminosos morreram e outros 8 foram presos em flagrante pelo crime. Pelo menos 17 criminosos participaram diretamente do crime.
O delegado titular, Diego Alex Martimiano da Silva, destacou que a operação é o resultado do trabalho da equipe da DERFVA, que não mediu esforços para investigar e capturar os envolvidos no grave crime ocorrido em Várzea Grande.
“A operação demonstra o compromisso irrestrito da Polícia Civil em combater a criminalidade e proteger a sociedade. Nosso objetivo é promover a segurança e a tranquilidade dos cidadãos, e cada prisão realizada é fruto de um trabalho meticuloso e coordenado. Seguiremos firmes em nossos esforços para desmantelar organizações criminosas e garantir a aplicação da lei”, frisou o delegado.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais, e posteriormente, permanecerão à disposição da justiça. As investigações seguem em andamento para esclarecer completamente os detalhes do caso.