Semana7 c/ Araguaia Notícia
Celebrando os 71 anos de emancipação política de Bom Jardim de Goiás, Zezé Di Camargo reuniu mais de 11 mil pessoas na orla do lago dos Buritis na noite de sexta-feira (16). Zezé celebrou também seu aniversário de 62 anos, comemorados já na madrugada do dia 17.
A multidão pode curtir de pertinho e relembrar os grandes sucessos que marcaram gerações, como é o caso de “É o amor” e “No dia em que eu saí de casa” que emocionou várias pessoas. Como foi o caso do empresário e cantor Fernando Delmondes que foi até Bom Jardim se encontrar com o ídolo.
“Eu carreguei a sanfona do Zezé para entrar no circo que tinha ali onde hoje é o terminal de coletivos. Ele morou aqui na Barra na casa do Silvonei e depois que ficou famoso 19 anos depois na Expoleste de 2013 ele levou a família do Silvonei para assistir o show do camarim e para assistir ao show do palco”, frisou Fernando.
O artista agradeceu a presença do público e revelou que está fazendo tratamento de saúde e foi orientado pelo médico a cancelar 4 shows para fazer exames, todavia ele preferiu manter esse show para reencontrar a cidade de Bom Jardim onde já havia se apresentado há 16 anos.
Outras apresentações
Na segunda apresentação da noite, o DJ Brenno Paixão foi o responsável por levar o público até a madrugada ao som do eletro funk. Considerado como uma das revelações goianas no ritmo musical, o DJ tem arrastado multidões por onde passa e em Bom Jardim.
No domingo (17), a dupla Zé Ricardo e Thiago, conhecidos pelas músicas “Sinal disfarçado”, “Quem é seu favorito” e “Turbinada” e o DJ Lord se apresentaram para o público bom-jardinense na última noite de festas e encerram o evento com chave de ouro.