Da Redação Avance News
O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) provavelmente aumentará suas perspectivas para o fim dos estoques de milho, feijão e trigo em um relatório atualizado que será divulgado na sexta-feira. Analistas esperam que o governo eleve sua previsão de estoques de milho para 1,449 bilhão de bushels, de acordo com uma pesquisa da Reuters. Isso seria acima da projeção anterior de 1,417 bilhão de bushels.
Os estoques de soja provavelmente serão fixados em 223 milhões de bushels, acima da previsão de maio para 215 milhões, e os estoques de trigo são vistos em 606 milhões de bushels contra 598 milhões. Para 2023-2024, os analistas preveem estoques de milho em 2,254 bilhões de bushels, o que seria superior à previsão do mês anterior de 2,222 bilhões. Os estoques de feijão no final do próximo ano de comercialização provavelmente serão estimados em 345 milhões de bushels, acima da previsão anterior de 335 milhões.
Os estoques de trigo no final do próximo ano de comercialização são vistos em 569 milhões de bushels, o que se compara à projeção de maio de 556 milhões de bushels, mostraram dados da pesquisa da Reuters. O tempo seco aumentará as chances de incêndios florestais em partes do sul de Wisconsin e norte de Illinois hoje, de acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia. Ventos fortes e baixa umidade se combinam para criar condições semelhantes a caixas de pólvora.
“A combinação de uma massa de ar muito seca e ventos de noroeste cada vez mais fortes esta tarde resultará em uma ameaça de incêndio elevada”, disse o NWS em um relatório nesta manhã. “Incêndios que se iniciam nessas condições podem se espalhar rapidamente, tornando-os difíceis de controlar.”