segunda-feira, 25 novembro 2024
spot_imgspot_img
HomeÚltimas NotíciasVereadores decidem hoje se dívida de previdência dos servidores da gestão Gregório...

Vereadores decidem hoje se dívida de previdência dos servidores da gestão Gregório irá para Navarini

Da Redação Avance News

A Câmara Municipal de Bom Jardim de Goiás – GO irá analisar, nesta segunda-feira (25), em primeira votação, um projeto do Executivo que prevê o parcelamento de débitos da Prefeitura com o seu Regime Próprio de Previdência Social – RPPS, no valor de R$ 1,6 milhão.

Segundo o Executivo, o montante engloba a quitação de débitos por meio de Termo de Acordo de parcelamento das dívidas de contribuições previdenciárias devidas pelo município, referentes as competências de março a novembro deste ano.

“A aprovação deste Projeto de Lei é essencial para regularizar a situação financeira do município junto ao IPASBO, assegurando o cumprimento das obrigações previdenciárias para com os servidores municipais e o equilíbrio financeiro da gestão”, afirma o atual prefeito Willian Gregório Neto (União Brasil) na justificativa do documento.

Ainda de acordo com o texto a ser apresentado, os débitos da Prefeitura poderão ser quitados em até 60 parcelas mensais e prevê a vinculação dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) como garantia de prestações que não forem pagas.

Conforme a assessoria do prefeito eleito, Édio Navarini (Podemos), caso o projeto seja aprovado e sancionado, o próximo gestor iniciará o mandato com grandes desafios financeiros pela frente.

Fonte: Araguaia Notícia

VEJA TAMBÉM

COMENTE

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

POPULAR

COMENTÁRIOS