Andrelina Braz | MidiaNews
Um {homem}, ainda não identificado, foi morto a tiros depois um médico veterinário reagir a uma tentativa de assalto, na madrugada desta quarta-feira (7), em Colíder (MT).
De pacto com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada, por volta das 3h20 da manhã, para verificar possíveis disparos de arma de queimada em uma região da cidade. Ao chegarem ao sítio, encontraram um {homem} encapuzado derribado na rua.
Os militares foram informados que o {homem} culpado de cometer o homicídio se apresentou à delegacia na companhia de um legisperito.
Em relato, ele afirmou que estava saindo para trabalhar em uma camionete Hilux, quando foi surpreendido por uma dupla de assaltantes encapuzados e armados. Durante a ação, eles exigiam a entrega dos pertences.
O veterinário, portanto, sacou uma arma e efetuou os disparos contra os assaltantes. Um dos homens foi atingido e morreu ainda no sítio, já o sócio conseguiu fugir sem ser identificado.
Posteriormente buscas pela região, os militares encontraram, em um sarça, uma motocicleta e dois capacetes pretos. O veículo foi apreendido.
O caso foi entregue a Polícia Judiciária Civil, que investiga o evento.