Kethlyn Moraes | RDNews
O vigilante Manoel Feliciano da Silva Neto, de 63 anos, foi encontrado morto na manhã dessa segunda-feira (21) dentro de um buraco na Avenida João Goulart, no bairro Liberdade, em Cuiabá.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a equipe foi acionada às 7h23, para uma ocorrência de pessoa em local de risco. Quando chegou no endereço, encontrou o homem já sem vida dentro do buraco.
Idoso cai em buraco e morre no Osmar Cabral, em Cuiabá pic.twitter.com/HnTBXNHPfQ
— RDNews (@_rdnews) May 21, 2024
Imagens de câmeras de segurança da noite de ontem (20) mostram o momento em que Manoel caminhava pela avenida, aparentemente desnorteado, senta no meio-fio, próximo ao buraco e em seguida cai.
Ele fica cerca de seis minutos pendurado no buraco, de cabeça para baixo. Alguns veículos trafegam pelo local e um jovem pedestre passa ao lado do idoso pendurado, mas não para para ajudar.
Idoso cai em buraco e morre no Osmar Cabral, em Cuiabá pic.twitter.com/JM3sb0NdRh
— RDNews (@_rdnews) May 21, 2024
Manoel era vigilante da Escola Municipal Constança Figueiredo, na Capital. A escola, por meio de nota, lamentou o falecimento e suspendeu as aulas da tarde.
“Com profunda tristeza que informamos o falecimento do nosso vigilante e amigo Seu Manoel. Que Deus lhe dê o descanso eterno”, diz a nota.
A Polícia Civil investiga a morte.